Vale salientar que o objetivo básico do pós-venda é reter ou fidelizar os clientes, fazendo com que se tornem leais à marca. E, nesse sentido, podemos dizer que a Permution se destaca. A empresa oferece alguns serviços de pós-venda para os laboratórios. Conheça três deles a seguir!
A Permution se preocupa não apenas com a venda de seus produtos, mas também em garantir que o cliente fique satisfeito após a realização da compra. Para isso, oferece assistência técnica de qualidade, que conta com os seguintes diferenciais:
A empresa possui uma equipe de profissionais experientes, qualificados e em constante desenvolvimento. Tudo isso para garantir um diagnóstico eficaz e eficiente dos mais variados defeitos que possam ocorrer nos produtos comercializados pela Permution.
Cumpre evidenciar que a equipe de profissionais pode ajudar os laboratórios a resolverem problemas de produtos ligados não apenas a Permution, mas também a sua concorrência.
O compromisso com a agilidade e a eficiência é o pilar básico do departamento de assistência técnica e atendimento da Permution, o que faz o laboratório ter seu problema resolvido com rapidez e determinação.
A empresa está estrategicamente localizada próxima às principais rodovias nacionais, permitindo rápido acesso a estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
A sua localização, sem dúvida alguma, facilita e agiliza a prestação dos serviços, garantindo assim a satisfação dos laboratórios.
O laboratório que comprar seus produtos na Permution não precisa ficar preocupado caso eles apresentem algum problema, como, por exemplo, defeito de fabricação.
A Permution realiza a troca de produtos em caso de defeitos de fabricação, garantindo assim que o laboratório realmente conte com um produto de qualidade e capaz de funcionar perfeitamente.
No entanto, é importante conversar com o atendimento ao cliente para verificar o tempo de cobertura do prazo de validade dos produtos Permution. Nesse caso, estamos falando de um serviço de garantia.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes a opção de contratos de manutenção, desta forma, para além de efetuar as reparações necessárias durante as visitas técnicas, ela também faz visitas regulares programadas, com o objetivo de prevenir o surgimento de problemas.
A assistência preventiva aumenta a vida útil dos equipamentos e reduz as ações corretivas, minimizando ativamente os custos operacionais.
Como se pode visualizar, a Permution é a escolha certa para o laboratório que busca um atendimento de qualidade não apenas na etapa “venda”, mas, principalmente, no pós-venda. Mas agora que você sabe disso, que tal se tornar nosso cliente?
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